domingo, 20 de fevereiro de 2011

Voz do coração.......♥





Se o Meu coração falasse....Nossa Eae ser tão bom...Mas ele sente....
Sente que quero estar com vc um momento chamado sempre...Vc me completa
Hoje posso disser que Te Amo com toda força da minha alma....Acho engraçado hj me pego aqui sentada,tentando achar a palavra certa,e descrever o q sinto nesse momento,é mas,não consigo,posso disser q nada sera em vão,quando duas pessoas se gostam,é pra amar e cultivar esse amor.....

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Xadrez veio com tudo





Sim, é isso mesmo, xadrez é jogo certo. Vem inverno, vem verão e ele continua com toda a força. Nesta coleção temos vários modelos de vestidos e algumas blusas poderosas com esta linda estampa. Aproveite!

SAPATOS



combinação dos sapatos depende muito do modelo e da cor da sua roupa. Se você não se dá bem com os saltos, troque-os por uma rasteirinha e sandálias com detalhes, para não deixar seus pés apagados.. principalmente se o seu destino for a praia. Apenas use sapatos fluor/neon (como da imagem acima) se o seu vestido for com uma cor clara.

BLUSAS



A regrinda das saias vale para blusas também! Aposte nas regatas e nas blusas com estampas divertidas.

SHORTS



Esse shorts curtos então com tudoo,para sair,ir a balada,passear e etc

Atitude



QUERO ATITUDE AGORA E JÁ
Porque não é tão facil assim? :x
É impressionante a forma como a timidez me domina,
a atitude passa longe de mim.
Atitude, me parece ser tão simples, mas qual é o seu segredo?
como fazer para te-lá sobre minha posse?

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Doce de pessoa




Bom só vou falar coisas que não tem no about me. Ok *.*
1. Me apaixono facil :/ 2. Me dedico a todos que estão a minha volta. 3. Confio muito nas pessoas. Definitivamente não vivo sem musica. 4. 5. Sou estremamente perfecsionista
6.sorisso no rosto sempre 7. quando choro é pra valer....

Vivendo



Eu não sei porque, simplismente me deu uma vontade de escrever sobre o que eu gostaria de sentir ou do que senti a um tempo a trás. Eu queria poder tirar as lembranças ruins e até as boas sobre o que passou, mais minha vontade não condiz com meu coração que sempre me faz perceber que aquele tempo que dura até hoje foi e é a melhor parte da minha vida. Eu não posso simplismente ignorar meu coração, eu sei o que quero, mais meu coração sempre discorda, até quando vou conseguir viver em conflito comigo mesmo?
Como sempre digo: SE FOR PRA ACONTECER, ACONTECERÁ E NADA VAI IMPEDIR. Vou vivendo sobre esse lema, até enquanto minha vida suportar. É uma dor sem fim, que não me possibilita ter uma opnião concreta.