terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vivendo



Eu não sei porque, simplismente me deu uma vontade de escrever sobre o que eu gostaria de sentir ou do que senti a um tempo a trás. Eu queria poder tirar as lembranças ruins e até as boas sobre o que passou, mais minha vontade não condiz com meu coração que sempre me faz perceber que aquele tempo que dura até hoje foi e é a melhor parte da minha vida. Eu não posso simplismente ignorar meu coração, eu sei o que quero, mais meu coração sempre discorda, até quando vou conseguir viver em conflito comigo mesmo?
Como sempre digo: SE FOR PRA ACONTECER, ACONTECERÁ E NADA VAI IMPEDIR. Vou vivendo sobre esse lema, até enquanto minha vida suportar. É uma dor sem fim, que não me possibilita ter uma opnião concreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário